Avisos
Sim, agora temos mural de aviso. 8D / \ / \ A apresentação do blog foi reformada, para conferir, clique aqui.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Íris, uma cópia?

Voltei, das profundezas, gente, mas hoje vim falar de algo sobre a Hiromi e sobre a nova companheira do Satoshi que substituirá a Hikari, a Íris/Ayame da temporada Pokémon Best Wishes.

Bem, ontem eu estava conversando com uma amiga no MSN e ela me perguntou se a Ayame-chan era uma cópia da MINHA Hiromi, daí, eu resolvi procurar pela net e aí, eu pude constatar a verdade. u.u

Mas como nem tudo na internet é verdadeiro, é claro que não acreditei muito, então eu tive uma idéia brilhante: Eu resolvi procurar mais dados na internet, mas sem sucesso.

Então, se alguém achar algo assim, me envie, URGENTE! Seja em um comentário aqui do blog ou pelo meu e-mail: hikarigigii@gmail.com, terá os devidos créditos.

Se a Ayame for mesmo cópia da Hiromi, acho que única coisa que não foi cópia, foram os olhos da Hiromi que não foi cópia.

Então, até mais, pessoal, já vou indo.

Ass.: A única, original, verdadeira e oficial fã n°1 da Hiromi/ Elizabeth de pokémom ~HikariGigii~

2 comentários:

Meroko disse...

Não é uma cópia, sabes porquê? Porque o Satoshi Tajiri (criador do pokemon) nao se deve lembrar da hiromi, um astro de filme. Se fosse personagem principal, acreditava, mas ela não o é. janee!

HikariGigii disse...

Olha, Meroko, não creio que o Satoshi não se lembre da Hiromi, pois acho que um criador nunca se esquece de seus personagens, ainda mais em um filme de Pokémon. Beijos.