Avisos
Sim, agora temos mural de aviso. 8D / \ / \ A apresentação do blog foi reformada, para conferir, clique aqui.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apresentação!

Olá, meu nome é HikariGigii e fiz esse blog para falar sobre minha personagem favorita, a Hiromi.

Para quem não me conhece, eu sou conhecida na net como HikariGigii, mas todos encurtam meu nickname.

Todo conteúdo aqui é de minha autoria, mas o personagens aqui editados, são da autoria de Satoshi Tajiri e da Nitendo.

Espero que gostem do meu trabalho aqui no fã clube e comentem e dêem sugestões, serão muito bem recebidos!

Kisses,
A única, original e oficial fã nº 1 da Hiromi/ Lizabeth ~HikariGigii~

4 comentários:

Asami Chang disse...

Owww.
Eu também adorooo a Hikari, mas a minha favorita é a Hakura.
Sempre tive medo de dizer que eu era fã nº1, medo de me xingarem ^^"
Você parece ser uma garota legal, e o seu blog é muito fofo. Adoro rosa, então se precisar de alguma coisa, estou as ordens.

Meroko disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ஜீ AmuLouise ஜீ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Meroko disse...

Olha AmuLouise eu estava a brincar com a Gigii, viu? Olha e bosta és tu